Últimos Posts
Post Como conseguir melhores resultados com brindes?
Como conseguir melhores resultados com brindes? Faça chuva ou faça sol, os consumidores continuarão existindo e podem até diminuir seus gastos, mas continuarão consumindo. Portanto, se esconder de quem quer comprar não é uma boa estratégia.
Post Brindes para clientes, por que devo investir nesta ideia?
Brindes para clientes, por que devo investir nesta ideia? Com um mercado cada vez mais acirrado, as marcas buscam um diferencial e nada melhor do que atuar na área emocional do cliente.
Post 5 coisas que não te contaram sobre brindes
5 coisas que não te contaram sobre brindes Economizar sem perder a qualidade é algo imprescindível quando escolhemos presentear alguém com brindes personalizados.
Post Brindes corporativos, promocionais e personalizados.
Brindes corporativos, promocionais e personalizados. Reconhecer e valorizar os clientes são instrumentos importantíssimos para o sucesso de qualquer empresa. Por isso, muitas delas escolhem presentear por meio de brindes corporativos, com o objetivo de fidelizar seu público-alvo, ou ainda atrair novos clientes.
Post Brindes que agradam aos clientes
Brindes que agradam aos clientes Pensando em estratégias de marketing, as empresas notaram a importância de oferecer brindes aos seus clientes, contudo é necessário encontrar produtos que agradem e alcancem as expectativas.
Post O que dar de brinde para clientes?
O que dar de brinde para clientes? Os brindes auxiliam como diferencial para que uma marca consiga fidelizar seu cliente, visto que a concorrência tem sido cada vez mais assídua. Porém, ao decidir presentear seu público por meio de brindes, surge aquela dúvida: o que posso dar de brindes para clientes?
Post Brindes legais, interessantes e criativos
Brindes legais, interessantes e criativos A arte de presentear vai muito além de realizar o consumo por meio de gastos exorbitantes e exagerados. Quando falamos em presentear alguém, podemos nos referir a um mimo, um brinde interessante que pretende agradar e fidelizar ao mesmo tempo.
Total: 7 de 7