POLÍTICAS DE PRODUÇÃO / TROCAS / DEVOLUÇÕES

Nós da Brinde & Leve garantimos a produção e a entrega dos produtos comprados em nosso site.

Não somos uma loja, somos uma fábrica localizada em Jaú, interior de São Paulo.
  
Pedimos a gentileza de ler toda a Política da Loja, principalmente quanto aos prazos de produção, envio de amostras e envio do produto, e as algumas dúvidas podem ser lidas abaixo, para não termos problemas futuros. 
 
Compre somente se tiver certeza do que quer, pois, o produto escolhido será personalizado e único.

Não temos produtos à pronta entrega, por se tratar de produtos personalizados. 

Nossos produtos são feitos manualmente e artesanalmente de cliente para cliente, e temos prazo para produção e o envio ao cliente. 
 
Após a confirmação do pagamento do seu pedido começaremos a confeccionar os produtos e não será mais possível o cancelamento do pedido. 

APROVAÇÃO DA AMOSTRA (FÍSICA OU VIRTUAL)

Amostra Virtual – Todos os orçamentos passarão obrigatoriamente por essa etapa. O cliente ficará responsável por enviar/solicitar todo o material da arte que ele quer aplicar no produto, como envio da sua logomarca, textos, estampas, etc. A arte a ser aplicada é de responsabilidade do cliente no que tange a direitos autorais ou a domínio de imagens, marcas e logos. Após enviado, nossa equipe de artes irá fazer criações de acordo com a solicitação do cliente ilustrando no produto e depois enviar para análise/aprovação. O cliente poderá solicitar alterações, correções ou até mesmo uma nova versão de layout. O cliente deverá aprovar a opção escolhida para o vendedor(a) responsável pelo seu atendimento.

Amostra Física – Aprovada a amostra virtual, o cliente poderá optar por 2 opções de aprovações de amostras físicas, por foto ou receber a peça no seu endereço. A amostra física é obrigatória e antes da aprovação para a produção, sendo a referência para produzir todo o pedido conforme os padrões da amostra. Ressaltamos que em todo processo de produção poderá haver variações mínimas nas peças, como cores, costuras, alinhamento, etc, devido o material ser flexível e possível mudança de tamanho (expansão ou encolhimento). Essas variações são naturais do processo produtivo e não serão aceitas devoluções, somente em casos de defeitos de fabricação que ultrapassem as variações citadas acima.

Existe uma grande diferença nesses tipos de aprovação, sendo elas:

  • Aprovação por foto – Responsabilidade 100% do cliente. Recomendamos somente que seja em caso de prazo muito curto e não há possibilidade de envio para o endereço em tempo necessário. Nesse tipo de aprovação, nós iremos produzir uma peça com a opção da amostra virtual escolhida e somente enviaremos algumas fotos da peça mostrando os detalhes das estampas, costura, etc. Não será de responsabilidade da Brinde & Leve que o cliente recuse/devolva a produção recebida por erros na amostra como cores, posição de logo, material, tipo de costura, acabamento, etc.

 

  • Aprovação por peça física – Responsabilidade do cliente.  Nesse tipo de aprovação, poderá haver custos (peça e envio) que será acordado com o departamento comercial. Será produzida uma peça com a opção da amostra virtual escolhida e enviada para o endereço do cliente para análise, conferência de material, cores e layout da peça, usabilidade e resistência do material. Não será de responsabilidade da Brinde & Leve que o cliente recuse/devolva a produção recebidas dentro do padrão/variação da amostra enviada, será aceita a devolução somente em casos divergentes ou defeitos de fabricação.

 


PRAZO DE PRODUÇÃO: 
O prazo de produção geralmente é até 10 dias úteis, porém, poderá se estender ou haver a necessidade de planejamento de acordo com a quantidade solicitada, e o prazo deverá ser acordado antes com o departamento comercial, e somente começará a produção após a aprovação da amostra virtual, alguma das opções da amostra física e a confirmação do pagamento, para se iniciar a produção + o prazo da transportadora.

PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS/TRANSPORTADORA:
Favor se atentar ao prazo de entrega da empresa contratada (Correios e/ou Transportadora) e do frete escolhido.

A entrega é totalmente dependente dos serviços locais (Correios/Transportadora), não sendo possível prevermos a data Exata para entrega do seu produto, podemos apenas informar o prazo estimado.
 
Não devolveremos valores e nem cancelaremos pedidos por motivo de:
** Atraso na entrega por parte dos correios/transportadora.
** Prazo de entrega não verificado no momento efetivação do pedido. 
 
Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, não possuímos acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador assim que o serviço voltar ao normal.

POSTAGEM/RASTREAMENTO: 
Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, e irá acompanhar a postagem/entrega junto ao site dos correios ou da transportadora. 
 
Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado/roubado, sendo notificado pelos correios, efetuaremos outra entrega dos mesmos produtos comprados, conforme a data de entrega de cada produto. 
   
As entregas são realizadas em todo território nacional. 
 
DESTINATÁRIO AUSENTE: 
Os correios tentam por (02) duas vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos correios e ficará retido por (07) sete dias corridos, antes de retornar ao remetente, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mesmo mediante o número de rastreamento e documentos, fiquem atentos. 
 
DADOS PARA ENVIO:
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e a não retiradas de produtos junto às unidades de correios no prazo estipulado, sendo assim não devolveremos o valor do produto nesses casos. 
 
A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço e seus dados, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo (envio) frete  será cobrado do cliente/comprador novamente. 
 
Caso tenha que mudar o endereço que cadastrou, favor entrar em contato com nossa empresa Brinde & Leve ou enviar um email para o vendedor(a) responsável pelo atendimento do cliente para solicitar esta ou quaisquer mudança referente ao pedido. 
 
 
OBSERVAÇÃO: 
As cores dos produtos podem variar ligeiramente.
A impressão é digital e são feitas em alta qualidade/resolução.
Poderá ocorrer divergência de cores devido a diferença e qualidade de tela de: computadores, celulares, tablets, etc, e também disponibilidade de materiais e tonalidades de papéis, tecido, plástico entre outros. 

PERSONALIZAÇÃO: 
Enviaremos a arte para sua aprovação, simultaneamente com a negociação de valores com o comercial. Onde o cliente poderá solicitar alterações ou sugerir melhorias/mudanças.
 
TROCA/DEVOLUÇÃO:
Efetuaremos a troca apenas em caso de defeito no produto, ou algum dano sofrido no transporte decorrente da entrega, em até 48 horas após concluída a entrega do produto, sendo assim, entre em contato conosco via email, envie-nos fotos do estado do produto para análise, confirmando a avaria reenviaremos o mais breve possível.

 


A Brinde & Leve não comercializa/vende os produtos com marcas anunciados em neste site, o site é apenas um catálogo virtual com algumas marcas que faz parte do nosso portifólio de clientes.

Web Alvo
Copyright © 2015 Brinde Leve. Todos os direitos reservados.
GIACONI E GIACONI LTDA - CNPJ: 05.475.672/0001-77 - Av. Dudu Ferraz, 2325 - Jd Dona Emília - CEP 17215-022 - Jau - SP