Imagem do produto Imagem do produto Imagem do produto Imagem do produto Imagem do produto

Protetor para Alça de Mala Personalizado

REF: PROTALCM
Um produto muito utilizado para quem viaja bastante, o protetor de alça de mala é muito útil para além de proteger a alça, proteger a mão evitando calos e aumentando o conforto ao segurar na alça da mala.... CONTINUAR LENDO...

Brindes para agência de viagens e empresas de turismo são comuns o ano inteiro e possuem grande aceitação por conta de a utilização ser em uma ocasião especial como uma viagem. Muitas empresas e agências distribuem os brindes junto com a venda das viagens, mas sua utilização não se dá somente a essa situação, esses brindes são ótimos para distribuição em feiras e eventos, portanto além de possibilitar conseguir o cliente junto com a venda, consiga-o nestas feiras e eventos ligados a esse ramo de atuação como viagem e turismo.

Um produto muito utilizado para quem viaja bastante, o protetor de alça de mala é muito útil para além de proteger a alça, proteger a mão evitando calos e aumentando o conforto ao segurar na alça da mala. É um brinde muito prático, excelente para campanhas de divulgação.  Confeccionada em Neoprene, possui fechamento em velcro, facilitando a colocação do produto.

O processo de fabricação é realizado todo por nós, para garantirmos a alta qualidade e o pequeno prazo de produção, que são padrões Brinde Leve. A arte virtual é confeccionada junto ao cliente por nossa equipe de designers, após aprovada, a arte é impressa em plotters industriais com papéis tratados especificamente e tintas importadas que garantem o melhor resultado. A estampa é transferida para a peça com a utilização da calandra ao invés das prensas térmicas tradicionais comumente utilizadas no mercado, garantindo assim a fidelidade das cores. O corte e costura são feitos em máquinas próprias para o neoprene com utilização de linhas e agulhas específicas para o material. A Brinde Leve adquiriu uma máquina de corte a laser, que oferece mais precisão durante corte pois todo ele é controlado via computador, assegurando que todas as peças fiquem uniformes além de dar a possibilidade de o corte ser em vários formatos.

Um dos valores principais da Brinde Leve é a sustentabilidade e o respeito ao meio ambiente, todo o nosso processo de produção é realizado em nossa fábrica para além de garantirmos a alta qualidade e menor prazo de entrega, que são padrões Brinde Leve, entregarmos brindes sustentáveis. Preocupada com a questão ambiental implantamos um sistema de produção de energia fotovoltaica através da captura da energia solar com 240 placas e inversores de frequência da mais alta tecnologia. A capacidade de produção é de 8000 kwh / mês de energia limpa, esse número é o equivalente a diminuição de emissão de 137 ton / ano de CO2 é como se tivéssemos plantado 12 hectares de árvores em apenas um ano. A Brinde Leve em 2017 se tornou a primeira empresa do ramo promocional no Brasil a usar um sistema próprio de geração de energia solar.

Nossa equipe conta com profissionais altamente capacitados para garantir maior eficiência na entrega e ainda conseguir manter a qualidade final no acabamento do produto, desde o setor de vendas, até a costura e expedição que são as etapas finais para a entrega de seu pedido. Solicite um orçamento conosco e tenha os melhores brindes personalizados para sua campanha.


INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Referência PROTALCM
Dimensões 9,5cm x 13cm
Tipo de Impressão Sublimação
Material Neoprene 3mm
Embalagem Individual, Polietileno
Medidas Protetor para Alça de Mala Personalizado

TECNOLOGIA DE PRODUÇÃO AVANÇADA

Balancin Ponte
BALANCIN PONTE

Utilizamos uma máquina especializada para o corte do neoprene...

Ler mais
Impressão de Alta Qualidade
IMPRESSÃO DE ALTA QUALIDADE

Com tintas e papel ideais para sublimação, nós garantimos cores vibrantes...

Ler mais
Processo de Sublimação
PROCESSO DE SUBLIMAÇÃO

A técnica de sublimação permite a reprodução de cores vivas e brilhantes...

Ler mais
Corte a Laser
CORTE A LASER

Precisa de um modelo com dimensões específicas? Fique tranquilo, pois a nossa...

Ler mais

RELACIONADOS