• Ago 25, 11:27

O Melhor Brinde Para Viagem

Blog - O Melhor Brinde Para Viagem 25/04/2024 20:16:20

Quem já passou mais de 3h em um ônibus ou avião conhece bem a sensação de acordar após um cochilo longo com dores no pescoço, sensação que pode nos acompanhar pelas primeiras horas após sair do transporte e evoluir de um leve desconforto até dores maiores.

Para evitar esse desconforto e garantir uma maior qualidade de sono para quem vai passar muitas horas viajando é que existem as Almofada de Pescoço ou travesseiros de viagem (como também são conhecidos), que são companheiros inseparáveis de viajantes mais experientes.

Basicamente o uso do item tem como principal objetivo impedir que a cabeça “caia” ao pegar no sono durante uma viagem, mantendo-a em uma posição mais confortável. As dores no pescoço são provenientes da força aplicada ao pescoço devido ao peso da sua cabeça.

Além disso, a Almofada de Pescoço evita que você acomode a cabeça na janela do ônibus, que poderá quicar algumas vezes em uma trepidação, ou acomodá-la no ombro do passageiro ao lado, o que poderá ser bem constrangedor caso não conheça essa pessoa.

Para resolver os problemas citados acima, não basta pegar o seu travesseiro favorito em casa e levá-lo para a viagem. O modelo precisa ter um formato que consiga impedir que a cabeça “caia” ao pegar no sono. Por isso, os produtos normalmente possuem um formato em U, sendo literalmente encaixados no pescoço antes da viagem, por isso o ideal é a Almofada de Pescoço

Um brinde essencial para campanhas promocionais ou de divulgação em hotelarias, agências de viagens, companhias aéreas e empresas que atuam neste ramo, as Almofadas de pescoço personalizadas em isoflex são ótimos produtos para que sua marca esteja sempre com a pessoa que a receber durante as viagens, isso é bom pois o cliente fará indiretamente a divulgação em um ambiente com vários potenciais clientes, portanto um brinde de qualidade e bonito é a chave para uma ação promocional de sucesso. A Almofada de Pescoço Personalizada em Isoflex é muito confortável, podendo ser utilizada em viagens longas, seu tamanho é perfeito com excelente acomodação e sustentação durante o uso, posicionando o pescoço com conforto, o material de alta qualidade evita que a almofada de pescoço fique deformada após o uso, mantendo-a sempre bonita.

Confeccionadas em Isoflex 5 mm, um material de excelente qualidade com ótimo custo, preenchida com fibra de poliéster, garantem a almofada de pescoço personalizada em Isoflex toda a qualidade e maciez do produto. A costura é realizada em maquinas próprias para este material, utilizando linhas e agulhas que assegurarão o ótimo acabamento evitando que algum ponto possa estourar abrindo a almofada. Ela é toda fechada, possui zíper para abertura, aumentando ainda mais o conforto durante a utilização. O enchimento em fibra de poliéster é feito com a quantidade perfeita para assegurar a maciez do produto e seu formato característico, sem que a estampa fique muito esticada, distorcendo-a, ou que a almofada de pescoço fique com uma forma não muito bonita. O isoflex é um material fácil de se limpar, tornando-o muito higiênico e fazendo com que o seu brinde tenha sempre a aparência de algo novo e bonito.

Conheça mais sobre o produto e faça um orçamento conosco CLICANDO AQUI , temos vendedores especializados que assegurarão os melhores brindes com sua marca.