• Abr 17, 15:22

Aventais Personalizados

Blog - Aventais Personalizados 25/04/2024 18:28:43

Aventais são peças indispensáveis da uniformização de profissionais que atuam em ambientes como cozinhas industriais, restaurantes, redes de fast food, entre outros. A principal utilidade dessas peças é oferecer proteção frontal ao corpo e à vestimenta do profissional.

Quando se trata de avental personalizado, além das funções de proteger o profissional e manter a higiene do ambiente, a peça também contribui para a uniformização dos colaboradores da empresa, garantindo a unidade estética de suas vestimentas.

É um ótimo produto promocional, nossos brindes são confeccionado em tecidos resistentes, mais bonitos e têm maior durabilidade. Feminino ou masculino, o avental pode ser confeccionado com a imagem que você desejar.

Os aventais personalizados em isoflex são brindes excelentes para os mais variados eventos e comemorações, podendo ser brindes divertidos para serem usados em festas e churrascos, distribuídos em datas comemorativas como o dia dos pais por exemplo ou usado por empresas atuantes no ramo culinário como redes de restaurantes até fabricantes de utensílios. É uma ótima oportunidade de fidelizar seus clientes e conquistar novos com brindes divertidos como esse em que uma estampa certa para o evento faz toda a diferença.

A confecção em isoflex 5 mm traz várias vantagens para o avental personalizado em isoflex, por ser um material que tem dentre as principais características ser resistente, elástico e durável, isso torna este avental um produto de alta qualidade e uma grande vantagem da utilização do isoflex como matéria de confecção é o seu preço, o isoflex é um material muito barato, fazendo com que brindes confeccionados com ele tenham um baixo custo conseguindo assim atender campanhas que tenham um menor orçamento com um produto de alta qualidade. Possui revestimento em viés elástico dando mais beleza ao produto ao mesmo tempo que protege as bordas.

O avental  personalizado Brinde Leve possui diversas vantagens em relação aos existentes no mercado, por conta de todo o processo de produção interno na fábrica, conseguimos o menor preço e prazo do mercado para um produto desta qualidade, o processo de impressão garante que a estampa fique no produto, podendo o avental ser lavado normalmente sem correr o risco de que ele desbote, o Isoflex ainda é um material muito higiênico e fácil de se limpar fazendo com que o produto fique sempre limpo e com aparência de novo. Podendo ser utilizado em muitas situações, nos mais variados tipos de campanhas e eventos e pelas mais variadas empresas. A criatividade no momento da criação da estampa para cativar o cliente é um dos fatores importantes.

Avental PersonalizadoIdeal para dar de presente para o dia dos pais, ou na compra de um item ganhe um avental personalizado, aí vai da criatividade de como você gostaria de presentear seus clientes, funcionários.

Solicite um orçamento conosco, temos uma equipe de vendedoras que rapidamente entrará em contato para que tenha os seus brindes pelo menor preço, com a maior agilidade do mercado e com a garantia de qualidade dos produtos Brinde Leve.

Você não vai ficar de fora dessa vai? CLIQUE AQUI e faça seu orçamento