• Abr 20, 16:21

Ofereça Brindes Que Ajudam o Meio Ambiente

Blog - Ofereça Brindes Que Ajudam o Meio Ambiente 23/04/2024 10:11:02

Personalizar o brinde que você dá aos seus clientes é essencial para que sua campanha tenha sucesso. É por isso que a Ecobag Personalizada é uma ótima pedida. Além de funcional, leva o nome de sua marca no exterior da sacola. Esta, que pode ser utilizada e reutilizada diversas vezes. Por contar com um material resistente, durável e que aguenta muito mais peso que as sacolas plásticas descartáveis, uma Ecobag Personalizada pode acompanhar seu cliente por até 5 anos.

Sendo ela o brinde ideal para presentear seus clientes, a Ecobag Personalizada pode ser entregue ao seu consumidor em eventos como festivais, conferências, ou mesmo campanhas de marketing de sua marca. Pelo fato de possuírem um material resistente e durável, é um ótimo veículo para imprimir a imagem de sua marca. Também por conta da resistência e durabilidade, é a certeza de que a sua campanha irá surtir efeito por um bom tempo. Utilizando a Ecobag Personalizada você, através de sua marca, não só está fazendo apenas sua parte como também está sinalizando que prefere tem uma postura mais sustentável.

Ajudar seus clientes a carregarem mercadorias de uma forma sustentável e ainda aproveitar a oportunidade para transformar a Ecobag Personalizada em outdoors ambulantes é uma jogada inteligente! Dessa forma, você transmite a conscientização e ainda atrai novos clientes ou contratantes através do espírito de engajamento e familiaridade com a causa verde! Aposte na sustentabilidade e traga a sua marca para o mundo verde. Faça uso dos princípios do marketing ambiental e aproveite os benefícios disso! Dê este inteligente passo em sua marca e usufrua de tudo o que ele tem a te oferecer. A sustentabilidade na moda não é uma tendência passageira.

Em alta, as Ecobag Personalizada têm conquistado mulheres que, ao adquirirem modelos diferenciados, passam a compor um visual descontraído, utilizando a peça não somente para fazer compras. Com design, combinações de cores e frases modernas e divertidas, as bolsas sustentáveis são duradouras e podem ser adaptadas à diversas ocasiões e estilos de vida.

A Ecobag Personalizada pode ser utilizada não só nos supermercados, mas também em exposições e feiras comerciais. Elas podem dobrar como sacolas de livros no campus ou na biblioteca, convenções e conferências. As possibilidades de onde sua Ecobag Personalizada será exposta ao público parecem quase infinitas. Isso significa que a versatilidade da Ecobag Personalizada oferece ainda mais exposição!

 A confecção da Ecobag Personalizada Non-woven é feita completamente em nossa fábrica, assegurando assim o alto padrão de qualidade e a sustentabilidade do brinde. A amostra virtual é criada junto ao cliente por uma equipe de designers profissionais com anos de experiência no mercado de brindes. A impressão digital é feita com plotters industriais em papel com tratamento específico e a transferência de cores é realizada por calandra, ao invés das prensas térmicas tradicionais, garantindo a fidelidade das cores na peça. O corte e costura é feito em maquinas top de linhas, com facas digitais e balancim para manter a uniformidade e qualidade dos brindes.

CLIQUE AQUI e faça agora seu orçamento, temos uma equipe especializada que fará com que tenha os melhores brindes para suas campanhas.