• Abr 22, 11:09

Descubra Por Que Porta Copos São Ótimos Para Sua Marca

Blog - Descubra Por Que Porta Copos São Ótimos Para Sua Marca 25/04/2024 02:35:52

Porta copo personalizado são pequenos suportes, geralmente feitos em forma de discos, que servem apoiar copos e garrafas em baresrestaurantes e afins, impedindo que a água condensada ao redor dos recipientes eventualmente manche as mesas. O nome Porta Copo Personalizado é uma referência direta ao formato comum desses suportes, que remete a uma bolacha ou biscoito; no Brasil são chamadas de modo mais específico como bolachas de chopp, pois o chopp é um produto bastante consumido nos copos apoiados sobre os mesmos. Também são conhecidos como Porta Copos onde a ação principal seria apoiar e absorver o líquido do suor dos copos.

 

O Porta copo personalizado podem ter os mais diversos tipos de estilização (arte) impressa, com referência a marcas de cerveja, ícones da cultura poppersonagens e outros. Pela beleza e versatilidade, os porta copos personalizados trazem ótimo retorno nas ações promocionais, o produto pode ser vendido separadamente, em kits ou por unidades, quem decide é o cliente, de acordo com a disponibilidade da verba.

 

Os porta copos personalizados fabricados pela Brinde Leve não são produtos descartáveis ou de papel, como comumente os oferecidos no mercado, eles são produtos de moda e de decoração, especiais fabricados em neoprene 3mm. Todo o processo de produção do porta copo personalizado em neoprene é realizado dentro da fábrica, o design da arte junto ao cliente é feito por nossa equipe de designers qualificados com anos de experiência no mercado de brindes, a impressão digital feita em papel de alta qualidade é transferida para o porta copos utilizando a calandra ao invés das prensas térmicas tradicionais, fazendo com que as cores fiquem fiéis as da amostra virtual, o corte é realizado utilizando maquinas que assegurarão um formato perfeito para a seu porta copo personalizado.

 

Já tivemos case de porta copos personalizado em neoprene sendo utilizadas em lançamento de uma empresa imobiliária, um de seus novos clientes comprou um apartamento através de uma bolacha de chopp personalizada em neoprene, é claro que não foi esse o motivo da cliente decidir comprar um apartamento, mas com certeza ela ficou conhecendo o empreendimento através deste brinde. Existem bem poucas mídias com um custo/benefício tão atrativos quanto esses porta copos personalizados em neoprene.

Empresas distribuidoras de bebidas optam por distribuir o porta copos personalizado em neoprene junto como brinde com a marca da bebida estampada nela e empresas que decidem utilizar os portas copos personalizados em neoprene na divulgação em eventos e shows obtém grande êxito na divulgação da marca, como um outro caso de nossos clientes, a Jovem Pan, que desenvolveu alguns modelos com frases divertidas para a distribuição.

Os porta copos personalizados podem ser feitos para presentear em casamentos, festas e diversos eventos, com certeza será um sucesso. Uma lembrancinha como esta jamais será esquecida em uma gaveta qualquer, e muito menos será jogada fora. A tendência é que, mesmo que a pessoa já tenha um jogo de porta copos em casa, guarde a sua lembrancinha.  

Isso porque porta copos nunca serão perdidos. Em uma reunião de amigos, por exemplo, na qual vocês decidem tomar algo na sala, providenciar porta copos para todos pode ser uma verdadeira ginástica

CLIQUE AQUI para fazer seu orçamento, entre em contato com nossa equipe especializada e se surpreenda-se.