• Abr 22, 12:34

7 Brindes Personalizados Masculinos que são um sucesso!

Blog - 7 Brindes Personalizados Masculinos que são um sucesso! 29/03/2024 02:20:07

Agradar seus clientes e funcionários nunca foi tão fácil. Se você está buscando Brindes Personalizados Masculinos para uma data comemorativa ou evento, que sejam diferentes, criativos e baratos, está no lugar certo! Vou apresentar 7 opções e mais inúmeras possibilidades que vão abrir a sua mente.

7 Brindes Personalizados Masculinos que são um sucesso - Porta Celular PersonalizadoPorta Celular Personalizado: É um presente prático que une design e utilidade. Usado no cambio do carro, este brinde atende a todo o público que necessita de um acesso fácil ao celular enquanto o mantém seguro. A fabricação é feita em material neoprene 3 milímetros com propriedade elástica, o que garante a compatibilidade com a maioria dos aparelhos atualmente servindo também para vários outros eletrônicos como tablets, aparelhos de GPS e afins. Tem 10 centímetros de largura e 25 centímetros de altura, podendo ser lavado e tem excelente qualidade e durabilidade. Ele pode ser personalizado com a arte que desejar, incluindo nome da pessoa, sem limite de cores. Gostou desse produto e quer saber o seu valor, visite o Porta Celular da Brinde Leve.

 

 

 

 

 

7 Brindes Personalizados Masculinos que são um sucesso - Porta Latas com Cordão PersonalizadoPorta Latas com Cordão Personalizado: é um excelente brinde personalizado masculino, com ótima aceitação no mercado, sendo muito utilizado por ser isolante térmico. Sua alta qualidade o diferencia dos demais existentes no mercado, ele é leve, flexível e lavável. Fabricado em neoprene 3 milímetros, tem 10 centímetros de largura e 12,5 centímetros de altura, podendo personalizar frente e verso com a arte que quiser, incluindo o nome da pessoa, sem limite de cores. Quer saber mais informações e o seu valor, visite Porta Latas com Cordão confeccionado pela Brinde Leve.

 

 

 

 

 

 

: 7 Brindes Personalizados Masculinos que são um sucesso - Porta Chuteira Personalizada em NeoprenePorta Chuteira Personalizada em Neoprene: Um brinde desenvolvido para os amantes de esportes, apesar do nome, poder ser utilizado para outros tipos de calçados. Confeccionado em neoprene de 3 milímetros, mesmo material utilizado em roupas de mergulho, resistente, durável, leve e higiênico, sendo fácil de limpar. Possui zíper com cursor niquelado e alça em fita CA costurada nas laterais oferecendo mais conforto ao transporta-la. Tem 16,5 centímetros de largura e 35 centímetros de altura, podendo ser personalizado com a arte que desejar, incluindo o nome da pessoa, sem limite de cores. Gostou desse produto e quer saber o seu valor, visite o Porta Chuteira da Brinde Leve.

 

 

 

 

7 Brindes Personalizados Masculinos que são um sucesso - Nécessaire Plus PersonalizadaNécessaire Plus Personalizada: Moderna, ela é uma ótima opção para os homens que necessitam de espaço e praticidade. Confeccionada em Neoprene 3 milímetros, têm 22 centímetros de largura, 15 centímetros de altura e 6 centímetros de comprimento, pode ser lavada e tem ótima qualidade. Ela também pode ser personalizada com a arte que quiser, sem limite de cores. Quer saber mais informações e o seu valor, visite a Nécessaire Plus Personalizada feita pela Brinde Leve.

 

 

 

 

 

7 Brindes Personalizados Masculinos que são um sucesso - Lixeira para Carro em Neoprene PersonalizadaLixeira para Carro em Neoprene Personalizada: É um brinde útil, de alta visibilidade e qualidade, e o melhor: baixo custo. Diferente de outras lixeiras de carro existentes no mercado, ela não é descartável, pelo contrário, tem longa durabilidade, o que garante que a sua mensagem e marca fiquem expostos por muito mais tempo. Seu design moderno se adapta em qualquer veículo. Produzida em Neoprene 3 milímetros, pode ser lavada. Possui 24,5 centímetros de largura e 23 centímetros de altura, com acabamento em viés elástico. Personalize com a arte que quiser, incluindo o nome de cada pessoa individualmente, sem limite de cores. Gostou desse produto e quer saber o seu valor, visite a Lixeira para Carro da Brinde Leve

 

 

 

 

 

7 Brindes Personalizados Masculinos que são um sucesso - Porta Long Neck com Zíper PersonalizadoPorta Long Neck com Zíper Personalizado: Pode ser chamado de porta garrafinha, porta garrafa cerveja ou porta cerveja, é um verdadeiro sucesso com o público masculino, sendo excelente para distribuição em festas, comemorações e eventos. É novidade no ramo de brindes promocionais aqui no Brasil e é sinônimo de exclusividade, status e inovação. Feito em neoprene 3 milímetros, é resistente, durável e lavável. Tem 9 centímetros de largura e 20 centímetros de altura, com fechamento em zíper na parte de cima, facilitando a colocação e retirada da garrafa no produto, protegendo e mantendo a temperatura. Quer saber mais informações e o seu valor, recomendo que visite o Porta Long Neck desenvolvido pela Brinde Leve

 

 

 

7 Brindes Personalizados Masculinos que são um sucesso – Almofada PersonalizadaAlmofada Decorativa: A Almofada chama muito a atenção. Além de ser muito macia e confortável, é uma ideia para decorar vários ambientes com uma lembrança especial. Confeccionada em tecido tactel, possui 40 centímetros de largura e 40 centímetros de altura, pode ser lavada e tem excelente qualidade. Ela também pode ser personalizada frente e verso com a arte que quiser, sem limite de cores. Gostou desse brinde e quer saber o seu valor, visite a Almofada Personalizada feita pela Brinde Leve

 

 

 

 

 

Além desses brindes personalizados masculinos, a Brinde Leve possui mais centenas de modelos em neoprene, e cada um deles você ainda pode personalizar como quiser, com a sua arte, com o nome da pessoa e sem limite de cores! É ou não é um mundo de possibilidades?

A Brinde Leve é uma indústria de brindes com mais de 15 anos de experiência, compromissada com seus clientes, garantindo grande capacidade de produção, qualidade e rapidez na entrega. Clientes que compram, aprovam e podem confirmar esses quesitos são: Honda Tim, Adidas, FOX, Latam, Santander, Sesi, Telecine, Visa, entre tantos outros satisfeitos.

Se preferir, entregamos o brinde direto na casa do seu cliente através da nossa estrutura de e-commerce. Consulte orçamento através do e-mail: [email protected]