• Jan 06, 10:06

Os melhores Brindes Personalizados para o Dia dos Pais

Blog - Os melhores Brindes Personalizados para o Dia dos Pais 23/04/2024 16:26:48

 

Os melhores Brindes Personalizados para o Dia dos Pais - Necessaire Personalizada

 

Nécessaire Personalizada: Por ser flexível, permite guarda-la em mochila ou mala sem ocupar muito espaço. Possui ótima aceitação do público masculino pelo design moderno e grande utilidade. Produzida em neoprene 3 milímetros, têm 20 centímetros de largura e 14 centímetros de altura, com fechamento em zíper, pode ser lavada e tem excelente qualidade. Ela pode ser personalizada frente e verso com a arte que quiser, incluindo o nome de cada pessoa, sem limite de cores. Gostou desse produto e quer saber o seu valor, visite a Nécessaire Personalizada da Brinde Leve.

 

 

 

 

Os melhores Brindes Personalizados para o Dia dos Pais - Avental Personalizado em IsoflexAvental Personalizado em Isoflex: Conhecido também como avental divertido é um item indispensável para aquele churrasco em família e sem dúvida muito engraçado, podendo ser personalizado com a estampa que desejar, incluindo nome, sem limite de cores. Confeccionado em isoflex 5 milímetros é resistente, elástico e durável, tornando-o um produto de alta qualidade e ao mesmo tempo de baixo custo, conseguindo assim atender campanhas que tenham um menor orçamento com um produto de alta qualidade. Tem 49 centímetros de largura e 66 centímetros de altura e possui acabamento em viés elástico que protege as bordas. Quer saber mais informações e o seu valor, visite Avental confeccionado pela Brinde Leve

 

 

 

 

Os melhores Brindes Personalizados para o Dia dos Pais - Porta Latas em Neoprene PersonalizadoPorta Latas em Neoprene Personalizado: é um excelente brinde personalizado para o Dia dos Pais, com ótima aceitação pelo público masculino, sendo muito utilizado por ser isolante térmico. Sua alta qualidade o diferencia dos demais existentes no mercado, ele é leve, flexível e lavável. Fabricado em neoprene 3 milímetros, tem 9 centímetros de largura, 13,5 centímetros de altura e cabe até 6,5 centímetros de circunferência, podendo personalizar frente e verso com a arte que quiser, incluindo o nome da pessoa, sem limite de cores. Gostou desse produto e quer saber o seu valor, visite o Porta Latas da Brinde Leve

 

 

 

 

 

Os melhores Brindes Personalizados para o Dia dos Pais - Porta Long Neck com Zíper PersonalizadoPorta Long Neck com Zíper Personalizado: Pode ser chamado de porta garrafinha, porta garrafa cerveja ou porta cerveja, é um brinde personalizado muito procurado, sendo excelente para distribuição em festas, comemorações e eventos. O porta garrafas long neck é novidade no ramo de brindes promocionais aqui no Brasil e é sinônimo de exclusividade, status e inovação. Feito em neoprene 3 milímetros, é resistente, durável e lavável. Tem 9 centímetros de largura e 20 centímetros de altura, com fechamento em zíper na parte de cima, facilitando a colocação e retirada da garrafa no produto, protegendo e mantendo a temperatura. Quer saber mais informações e o seu valor, recomendo que visite o Porta Long Neck desenvolvido pela Brinde Leve.

 

 

 

 

Os melhores Brindes Personalizados para o Dia dos Pais - Capa para Notebook em Sublimação PersonalizadaCapa para Notebook em Sublimação Personalizada: Possui varias nomenclaturas dependendo da região, sendo elas “case” para notebook, pasta para notebook, luva para notebook, maleta para notebook e porta notebook. É um brinde personalizado de alta qualidade que você pode customizar com uma mensagem de dia dos pais e/ou o seu logo. Por ser um produto muito útil, que protege o aparelho contra pequenos impactos, líquidos e sujeira, ele é bastante utilizado e a sua marca é vista e lembrada pelo cliente diariamente. Confeccionada em neoprene 3 milímetros, é flexível, resistente, leve, macio, impermeável e pode ser lavado. O fechamento é em zíper com cursor niquelado, e existem 3 opções de tamanhos: Para notebooks de 12 polegadas com medidas de 33 centímetros de largura e 23,5 centímetros de altura; de 15 polegadas com medidas de 38,5 centímetros de largura e 29 centímetros de altura; e de 17 polegadas com medidas de 41 centímetros de largura e 32 centímetros de altura. Gostou desse produto e quer saber o seu valor, visite a Capa para Notebook da Brinde Leve.

 

 

Há uma vantagem muito grande em escolher os brindes personalizados em neoprene, se comparados com outras matérias-primas disponíveis no mercado como couro, alumínio, plástico, entre outros, que é o VALOR PERCEBIDO do produto. Um exemplo é a Capa para Notebook que facilmente você encontraria em uma loja especializada por aproximadamente R$ 80,00 reais, sendo que para a confecção do mesmo produto totalmente personalizado com a Brinde Leve o investimento médio seria de R$ 20,00 reais (dependendo da quantidade).

Neste universo do neoprene existem inúmeros modelos de brindes para o Dia dos Pais, e cada um deles você ainda pode personalizar como quiser, com a sua arte, com o nome da pessoa e sem limite de cores, é só soltar a imaginação!

Faça brindes com quem é líder no mercado há 15 anos! A Brinde Leve é uma indústria com grande capacidade para produção, reconhecida pelos diferenciais “qualidade e rapidez na entrega”. Clientes que compram, aprovam e podem confirmar esses quesitos são: Intel, Ambev, Bayer, Bunge Alimentos, Cielo, HBO, L’Oréal Brasil, Rexona, Wizard, entre tantos outros satisfeitos.

Aproveite a estrutura completa de e-commerce para encantar ainda mais seus clientes! Entregue o seu brinde personalizado direto na casa do seu cliente ou funcionário. Consulte orçamento através do e-mail: [email protected]