• Jul 06, 13:39

Capas para Kindle, Tablet e Ipad

Blog - Capas para Kindle, Tablet e Ipad 19/04/2024 17:23:35

A leitura é algo muito bom, ler nos dá mais vocabulário, conhecimento, nos faz imaginar, aumenta a nossa criatividade, além de que ler um livro que gostamos nos faz muito bem.

Nos dias atuais, com o avanço da tecnologia, as pessoas estão muito mais acostumadas com a tela do smartphone do que com um livro, estávamos aos poucos perdendo o hábito da leitura. Então como fazer com que o interesse por ela volte? Para isso acontecer, seria necessário usar a tecnologia que nos afastou desse hábito para trazê-lo de volta, mas convenhamos que ler um livro na tela do smartphone não é algo dos mais agradáveis, as letras ficam pequenas, força a vista e pode causar até dor de cabeça fazendo com que a leitura seja de apenas poucos minutos.

Pensando em todos esses problemas e oferecendo ainda a opção de ter milhares de livros nas mãos em um único aparelho, os Kindles vieram para trazer o hábito da leitura para a geração que está mais acostumada a ter um smartphone nas mãos do que um livro.

E como um bom livro, os Kindles precisam serem cuidados. Uma capa de proteção de qualidade é essencial para manter a aparência, evitando as “paginas rasgadas e manchadas”, que na geração atual são os riscos e trincos na tela, além claro de que os Kindles são aparelhos eletrônicos e precisam estar protegidos a pequenas quedas, da água, sujeira e vários outros elementos que possam danificar o aparelho, isso faz ainda mais necessário ter uma boa capa para protege-lo.

As capas para Kindle são confeccionadas em neoprene, um material excelente que oferece toda a proteção necessária, além de ser o melhor material para personalização. Portanto não perca a oportunidade de ter uma capa para proteção personalizada com a marca de sua empresa, isso fará com quem a receba associe a marca a algo bom.

Essas capas também podem serem utilizadas em tablets e ipads de diferentes tamanhos, portanto você pode atingir mais de um público com o mesmo produto.

Entre em contato conosco, temos uma equipe especializada que lhe ajudará a ter o melhor brinde personalizado, no menor prazo e com o melhor preço.