• Dez 18, 10:39

Brindes para Empresas de Tecnologia

Blog - Brindes para Empresas de Tecnologia 18/04/2024 18:16:48

Brindes para Empresas de Tecnologia

Se você possui uma startup de tecnologia e gostaria de fazer brindes específicos para alavancar sua marca e agradar o seu cliente, conheça algumas opções de brindes personalizados em neoprene. É muito comum nos dias de hoje marcas investirem em brindes para aumentar sua relevância e fortalecer sua posição no mercado. Pensando nisso vamos mostrar algumas opções de brindes para startups de tecnologia:

Mouse Pad Personalizado

O mouse pad personalizado é um brinde de baixo custo e de alta demanda, pode ser personalizado em Silk ou Sublimação. A grande vantagem desse brinde é o fortalecimento da marca, pois é um brinde de uso diário. Empresas de tecnologia, como o Sistema Vet, investem nesse tipo de brinde para campanhas de final de ano.

Sistema Vet

Pasta para Notebook

Personalizada Outro brinde popular para empresas de tecnologia é a pasta para notebook. Também conhecido como case notebook, esse brinde promocional confeccionado em neoprene, possui um design moderno e arrojado, também possui um fechamento em zíper reforçado. Existem vários modelos disponíveis, porém o mais procurado é a capa de 15 polegadas.

Capa para Tablet Personalizada

O último brinde da lista é a capa para tablet personalizada, um brinde moderno e de grande utilidade, protege contra leves impactos e arranhões. Confeccionada em neoprene de 3mm, pode ser lavado e dobrado sem prejudicar a logo do cliente. É um brinde de rápida produção e baixo custo unitário. Possui modelos para todos os tamanhos, incluindo iPad e Tablet Android.

Aproveite esse fim de ano para fazer uma campanha exclusiva para seus clientes, conheça nossos produtos e faça um orçamento sem compromisso.