• Jan 27, 10:45

Brindes que agradam aos clientes

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Brindes que agradam aos clientes.

Pensando em estratégias de marketing, as empresas notaram a importância de oferecer brindes aos seus clientes, contudo é necessário encontrar produtos que agradem e alcancem as expectativas.

Listamos dois tópicos para esclarecer melhor e auxiliar na busca do brinde ideal.

  • Brindes que os clientes mais gostam:

As ações promocionais passam constantemente por inovações, e quando falamos em brindes não poderia ser diferente.

É importante ressaltar que sempre que uma marca escolhe presentear seu público-alvo deve entender qual brinde transmite a ideia de exclusividade, inovação e criatividade.

Estar de acordo com o nicho de mercado que a empresa atua é muito importante, por exemplo: se o estabelecimento trabalha no ramo tecnológico o mais adequado seria um brinde neste seguimento, como: mouse pad, porta hd.

Portanto, os clientes que tem afinidade com determinada marca, gostariam de ganhar algo no mesmo seguimento, este é um dos critérios.

Clique abaixo e saiba mais.

  • Brindes que as pessoas mais gostam de ganhar:

Produtos ligados a cozinha, área tecnológica, acessórios para veículos, algo voltado para atividade física, itens para conforto em viagens são alguns brindes que recentes pesquisas mencionam como preferidos dos clientes.

Exemplificando para esclarecer melhor:

  • Produtos ligados a cozinha: avental personalizado;
  • Área tecnológica: porta celular, case para ipad;
  • Atividade Física: braçadeira para celular, munhequeira, porta água.
  • Conforto em viagens: almofadas de pescoço.

Todos estes produtos personalizados, com valores acessíveis são encontrados no link a seguir:

>> Aventais Personalizados   >> Porta Celular   >> Case iPad   >> Porta Água

>> Braçadeira para Celular    >> Munhequeira   >>Almofadas de Pescoço

 

Mesmo com variações entre portes e seguimento, as empresas que investem em brindes para clientes, demonstram preocupação com o sucesso de seu negócio.

Os brindes podem ser entregues: tanto para em datas estratégicas como forma de agradecimento a clientes antigos, quando auxiliar na prospecção de novo público-alvo.

O mais relevante é se destacar em um mercado com uma vasta concorrência, como o atual.