• Set 26, 17:34

Como escolher o brinde perfeito em neoprene para o seu evento ou campanha promocional?

Blog - Como escolher o brinde perfeito em neoprene para o seu evento ou campanha promocional? 29/04/2024 02:31:48

Defina o Público-alvo:

Perfil Demográfico: A idade, gênero e ocupação do seu público podem influenciar na escolha do brinde. Por exemplo, jovens podem preferir os Porta Latas térmicos de neoprene estilizados, enquanto profissionais de negócios valorizam capas de notebook, porta vinhos e porta champagnes em neoprene.

Interesses e Hábitos: Conhecer os hobbies e interesses do seu público pode te ajudar a escolher brindes mais relevantes. Para um público fitness, braçadeiras para celular em neoprene para corridas podem ser ideais.

 

Objetivo do Evento ou Campanha:

Lançamento de Produto: Se estiver lançando um produto, escolha brindes que sejam complementares ou que possam ser usados em conjunto com o produto, (exemplo: cosméticos podem ser acompanhados com nossa necessaire porta maquiagem).

Conscientização de Marca: A conscientização de marca é uma métrica que avalia o quanto uma empresa é reconhecida pelo consumidor. Para criar conscientização, opte por brindes de uso diário, como lancheiras térmicas, necessaires, mouse pads, garantindo que sua marca esteja em evidência e seja vista com frequência.

Eventos/Festas com Bebida: Porta latas e porta long necks em neoprene são ideais para eventos que envolvem celebração e bebidas.

Fidelização de Clientes: Brindes premium, como capa de notebook, kits de viagem (contendo almofada de pescoço e máscara de dormir), porta champagnes e porta vinhos, podem ser mais apropriados para mostrar apreço e valorizar a lealdade do cliente.

 

Orçamento:

Estabeleça um orçamento claro para seus brindes. O Neoprene é um material Premium e versátil, que permite uma variedade de produtos em diferentes faixas de preço. Escolha algo que ofereça valor percebido, mas que também se alinhe ao seu orçamento.

 

Personalização:

O neoprene oferece uma excelente superfície para personalização, permitindo que você traga à vida as visões criativas da sua marca. Na nossa produção, optamos por uma abordagem de alta qualidade utilizando impressões digitais com tintas e papéis sublimáticos. A sublimação é uma técnica de transferência de cor que garante que a imagem ou design impresso não desbote nem esfarele com o tempo, garantindo que o seu logotipo ou qualquer outro design personalizado permaneça nítido e vibrante por muito mais tempo.

Além disso, nós levamos a personalização um passo adiante ao usar uma calandra para a sublimação, que é muito mais eficiente do que as prensas térmicas tradicionais. A calandra proporciona uma distribuição de calor mais uniforme e consistente, garantindo que cada brinde seja perfeitamente impresso com cores vivas e detalhes precisos.

Com seu logotipo, cores da marca e designs únicos, seus brindes de neoprene se destacam da concorrência

 

Funcionalidade e Durabilidade:

A escolha de brindes que são tanto práticos quanto atraentes é vital. Um exemplo perfeito disso são as bolachas de chopp de neoprene, com elas você elimina a necessidade de reposição frequente das bolachas de chopp tradicionais feitas de papelão descartável. Basta uma lavagem e o tempo de secagem do material que a bolacha de chopp estará pronta para ser usada novamente no outro dia. O neoprene é um material durável com resistência à umidade, capaz de suportar o uso contínuo e resistir ao desgaste, o que significa que suas bolachas terão uma vida útil mais longa, resultando em economia a longo prazo.